Fechar

logo

Fechar

Campinense já mira duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 3 de março de 2021 às 9:43.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Conhecido o adversário da Copa do Brasil, o Campinense já está focado na partida diante do Bahia, clube que se manteve na Série A do Brasileiro e disputa a Copa do Nordeste.

Pelo regulamento do torneio, o Bahia joga pelo empate para avançar. Caso a Raposa vença, se classifica para próximo fase e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Jaraguá-GO x Manaus-AM.

Para o o volante Rafinha, o time raposeiro sabe terá uma missão muito difícil na competição, mas destaca a importância do momento na carreira de cada jogador, para que o time chegue preparado para fazer uma boa partida diante dos baianos.

– Estamos ciente de quem iremos enfrentar, sabemos da dificuldade, mas é um momento esperado por todo jogador, torcedor da Raposa. O Bahia é time de primeira divisão por issor, precisamos estar preparados para este momento. Vamos dar sequência para que possamos chegar prontos no dia partida, que deve ser marcada pela CBF – disse.

Antes de começar a participação na Copa do Brasil, que pode coincidir com a primeira rodada do Campeonato Paraibano, caso seja agendada para o dia 17, o rubro-negro ainda vai enfrentar o Retrô-PE em amistoso no próximo domingo.

O meio-campista de 24 anos elogiou o trabalho que vem sendo feito nesses testes, e aprovou mais esse compromisso antes do primeiro jogo oficial.

– O grupo vem se empenhando o máximo, os que estão jogando e os que não estão. O trabalho vem sendo bem feito, colhemos bons frutos. O desempenho está sendo bom, esperamos manter o ritmo, a pegada, para na estreia a gente esteja preparado – afirmou.

Rafinha também fez questão de elogiar as condições que o Campinense oferece para este período de preparação. Perto de estar com o preparo físico ideal, ele disse que a cobrança vem sendo feita para que todo grupo esteja pronto para o início das competições.

– Só temos a parabenizar as pessoas da comissão. Fisicamente não estamos 100%, mas estamos perto disso. Estamos trabalhando duro todos os dias e eles estão nos dando todo suporte. O Campinense nos dá condição para que eles possam nos cobrar, e está sendo tudo bem feito – concluiu.

A partida entre Campinense e Bahia ainda vai ser marcada pela CBF, mas as datas que estão disponíveis são nos dias 10 ou 17 de março. Vale ressaltar que o início do Campeonato Paraibano está marcado para o dia 17.

O treinador da Raposa, Ederson Araújo, já avisou que se a CBF agendar a partida para o dia 10, o teste contra o Retrô de Pernambuco, agendado para o próximo domingo, vai ser desmarcado pela diretoria rubro-negra.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube