Fechar

Fechar

Campinense inicia regime de concentração e anuncia programação até a decisão

Da Redação. Publicado em 6 de abril de 2018.

Em clima de concentração e confiança, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta sexta-feira (06), no Alto da Bela Vista, um dia depois de vencer o Botafogo-PB por 1 a 0 no jogo de ida da final do Paraibano 2018, e já iniciou o regime de concentração para a decisão de domingo.

Nas arquibancadas do Renatão, o torcedor que compareceu ao treino observou a movimentação que já é praxe nesse tipo de situação: aquecimento e treino com bola para quem não atuou ou esteve em campo menos de 45 minutos, e uma corrida leve seguida de crioterapia (tratamento em piscina de gelo) para os atletas que jogaram os 90 minutos.

A comissão técnica alterou a programação normalmente colocada em prática nos sábados.

Amanhã, véspera da decisão, que está marcada para as 19h do domingo (08), no Almeidão, os jogadores vão treinar à tarde.

A atividade foi agendada para as 15h30 e a Toca da Raposa estará aberta para a torcida.

Ainda conforme a programação, os jogadores vão jantar normalmente na concentração do clube e no início da noite deste sábado seguem viagem para João Pessoa, onde vão dar continuidade ao regime de concentração.

Foto: Ascom / Campinense

Médico do Campinense, o ortopedista Fábio Gondim esteve no Renatão e em rápido contato com a imprensa informou que todos os jogadores estão aptos para o jogo. Havia uma preocupação com o lateral direito Alex Murici, que deixou o campo na quinta já nos minutos finais do Clássico Emoção, mas o diagnóstico apontou apenas cãibra.

Para retomar a hegemonia do Campeonato Paraibano o Rubro-Negro precisa apenas empatar com o Botafogo-PB, Já uma vitória simples dá o título ao Belo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube