PREPARAÇÃO

Campinense goleia time da base em jogo-treino no Renatão

11/03/2018 às 11:39

Fonte: Da Redação com Ascom

foto: Ascom/Campinense

Visando o ritmo de jogo, o Campinense realizou na tarde deste sábado, no estádio Renatão, um jogo-treino contra a equipe sub 20 do clube.

O técnico Ruy Scarpino utilizou duas equipes diferentes em cada tempo da partida, e pôde assim, observar melhor todos os atletas, visando a participação do time nas semifinais do Campeonato Paraibano.

A equipe principal venceu a partida por 7 a 1, com gols de Marcinho, Robinho, Muller Fernandes, Matheus Ortigoza, Rafael Araújo, Beto e Tiago Mandi.

Apenas não participaram da atividade o atacante Rodrigo Silva, que segue em tratamento de lesão grave no joelho, e o meia Jean Carlo, que segue em período de transição após se recuperar de lesão no tornozelo.

O elenco rubro-negro retorna aos trabalhos nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. Classificada em primeiro lugar no Grupo A, o Campinense espera a definição do seu adversário no mata-mata, que pode ser CSP ou Serrano.

No primeiro duelo, o Serrano venceu o Tigre por 1 a 0 e joga por um empate na partida da volta, marcada para quarta-feira.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons