Fechar

logo

Fechar

Campinense focado para estreia na Série D diante do América-RN

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 14 de setembro de 2020 às 8:14.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Desportiva Picuiense em jogo-treino realizado no CT do Renatão, o treinador Givanildo Sales já tem foco total no América-RN, adversário do clube na estreia da Série D, que acontecerá no próximo sábado (19), na Arena das Dunas.

Ao fim do último teste preparatório, quando utilizou uma equipe em cada tempo, sempre misturando titulares e reservas, o comandante rubro-negro avaliou a atividade e destacou a dificuldade que o adversário impôs aos seus atletas.

– Foi um bom jogo-treino. Podemos ver uma evolução tática no segundo tempo, no sistema que venho jogando, e no primeiro, jogando com dois extremos abertos e um homem de referência para ver como funcionava, e também para movimentar todo mundo. Organização tática, no balanço que penso, foi muito satisfatória – disse.

Neste domingo (13), o grupo de jogadores tem folga. De acordo com o técnico, o descanso é necessário devido a carga mais forte de treinos da última semana, e também da que virá, que terá atividades mais longas para finalizar o trabalho antes de iniciar sua jornada na quarta divisão nacional.

– Essa semana foi uma semana que tínhamos que trabalhar mais forte, tanto a parte física quanto a parte tática, treinos mais longos. Alguns jogadores estavam sentindo mais o peso da perna, por isso o descanso domingo, para começar a segunda-feira bem, a semana de nossa estreia, vamos estrear bem contra o América-RN, pontuar para começar a caminhada rumo à Série C – afirmou.

Ainda sobre o Mecão, adversário da estreia, Givanildo Sales reafirmou que pretende pontuar na Arena das Dunas. Para isto, ele conta com o auxílio de Michel Felipe, analista de desempenho, que vem trazendo detalhes do seu rival do próximo fim de semana.

– O América-RN tem uma belíssima equipe, mas sabemos que podemos surpreender, fazer um grande jogo e pontuar lá dentro de Natal. Temos um analista de desempenho muito bom, o Michel, que está passando tudo do América-RN para que a gente não seja surpreendido, e sim surpreender na Arena das Dunas. Espero que os jogadores que estão no DM se recuperem para que possam nos ajudar no sábado – concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube