Fechar

logo

Fechar

Campinense enfrenta o Central em seu último teste antes do Paraibano

Da Redação. Publicado em 10 de abril de 2021 às 9:21.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense faz neste sábado, contra o Central, o seu amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2021. A revanche acontece às 15h30, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

No primeiro amistoso entre os dois times, este ano, a Raposa venceu por 1 a 0, no Estádio Amigão, em Campína Grande.

Para o confronto da volta diante da Patativa do Agreste, o treinador Ederson Araújo terá praticamente todos os seus atletas à disposição.

No Departamento Médico, o meia Juliano segue em recuperação de uma cirurgia no joelho e só deve voltar às atividades no segundo semestre. Já o lateral-direito Allefe teve uma entorse de tornozelo e deve ficar 15 dias fora.

No Central, o time alvinegro não vai contar com o meia e capitão Júnior Lemos, que está no departamento médico e será poupado para o jogo contra o Afogados. O time deve ser a base que vem disputando o Estadual.

Prováveis times
Central: Wallef; Nininho, Lucão, Allan Miguel e Issa; Djair, João Victor, João Felipe e Madson; Jean Moser e Diego Ceará.
Campinense:: Danilo; Felipinho, Michel, Sílvio Carrasco e Jakinha; Gabriel Pereira, Rafinha, Patrick e Marcelinho; Marcus Vinicius e Cadu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube