Fechar

Fechar

Campinense encara Flamengo de Arcoverde para tentar encaminhar classificação

Da Redação. Publicado em 13 de maio de 2018 às 10:35.

Com vários desfalques e expectativa de casa cheia, uma vez que a diretoria fez promoção (R$ 10 e R$ 25)  na venda antecipada dos ingressos, o Campinense encara o Flamengo de Arcoverde logo mais, às 16h, no Amigão, para tentar encaminhar de vez a classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida tem validade pela quarta rodada do Grupo 8, liderado pela Raposa com 100% de aproveitamento. Por isso, uma vitória neste domingo leva o Rubro-Negro aos 12 pontos e garante, no mínimo, uma classificação na segunda colocação da chave.

Na outra partida, no Joia da Princesa, no mesmo horário, o vice-líder Fluminense de Feira recebe o Murici para tentar não deixar o Campinense disparar de mais na classificação. Os baianos estão com seis pontos.

Para enfrentar novamente o Fla de Arcoverde, o técnico Ruy Scarpino não vai poder contar com os cirurgiados atacantes Danillo Bala e Tarcísio. O lateral esquerdo Jackinha e o zagueiro William Goiano, lesionados, também estão fora da peleja.

Foto: Ascom / Campinense

Sem tantas opções de velocidade para o ataque, o treinador rubro-negro deve optar pelo preenchimento do meio-campo, com o centroavante Eduardo isolado na frente.

Em compensação aos desfalques, o meia e capitão da equipe, camisa 10 Marcinho, está recuperado de um incômodo no pé direito e deve voltar ao time.

O Flamengo de Arcoverde, treinado pelo chileno Barriga Diaz, está praticamente eliminado da competição.

Arbitragem

Adriano Barros Carneiro apita Campinense x Flamengo de Arcoverde. Ele vai contar com as assistências de Marcione Mardônio da Silva Ribeiro e Anderson Moreira de Farias. O trio é do Ceará. O paraibano Emanuel  Diniz é o quarto árbitro da partida.

Prováveis escalações

Campinense: Jefferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jansen e Douglas; Jorginho, Felipe Macena, Fábio Leite, Marcinho e Thiago Potiguar; Eduardo. Técnico: Ruy Scarpino.

Flamengo de Arcoverde: Henrique, Hebert, Alaf, Junião e Jorge; Naldinho, Marcelo, Vágner Rosa e Bibi; Everton e Aruá. Técnico: Barriga Diaz.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube