Fechar

Fechar

Campinense encara Fla-PE em Arcoverde para tentar se manter 100% na Série D

Da Redação. Publicado em 6 de maio de 2018 às 8:17.

Após o baque no meio de semana, contra o CRB, na Pré-Copa do Nordeste 2019, o Campinense volta a campo logo mais, às 16h, no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde-PE, para encarar o Flamengo-PE pela terceira rodada do Grupo 8 da Série D.

Esta será a terceira partida seguida da Raposa jogando longe de seus domínios.

Com seis pontos em dois jogos, o Rubro-Negro do técnico Ruy Scarpino precisa da vitória para recuperar a liderança da chave, uma vez que o Fluminense de Feira goleou o Murici ontem, em Alagoas, e assumiu a primeira colocação com os mesmos seis pontos, porém com saldo de sete gols (contra quatro do Campinense).

Foto: Ascom / Campinense

O treinador raposeiro não vai poder contar com o zagueiro William Goiano e o meia Marcinho, lesionados. O curioso é que ambos são os capitães da equipe.

As vagas devem ser preenchidas por Beto e Thiago Potiguar.

A expectativa fica para a estreia do atacante Eduardo, de 37 anos, que chegou do River-PI com a missão de vestir a camisa 9 e resolver o problema da falta de referência no ataque cartola. Scarpino confirmou que o recém contratado inicia a partida como titular.

Principal peça ofensiva do time, o atacante Danillo Bala confirmou que fica no Campinense e veste a camisa 11 na peleja deste domingo. Durante a semana, muito se falou se uma possível ida para o CRB, o que acabou não acontecendo.

Flamengo de Arcoverde

O Flamengo de Arcoverde, treinado pelo chileno Francisco Javier Barriga Diaz, busca a reabilitação no Grupo 8. A Fera Sertaneja vem de goleada sofrida para o Fluminense de Feira, fora de casa, e precisa da vitória para se manter com boas chances de classificação.

A tendência é que Barriga Diaz escale uma equipe ofensiva contra o Campinense.

Arbitragem

Jose Henrique de Azevedo Junior apita Flamengo de Arcoverde x Campinense. Seus assistentes serão Elson Araujo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva. O trio é do Maranhão. Luiz Cláudio Sobral, de Pernambuco, está escalado como quarto árbitro.

Prováveis escalações

Flamengo de Arcoverde: José Henrique; Jerfeson, Alaf, Adenilson e Jorge; Vagner, Alexandre, Hebert e Wandwerson; Everton e Hugo. Técnico: Francisco Javier Barriga Diaz.

Campinense: Jefferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jansen e Jackinha; Jorginho, Felipe Macena e Thiago Potiguar; Tarcísio, Danillo Bala e Eduardo. Técnico: Ruy Scarpino.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube