AZULÃO x RAPOSA

Campinense encara Desportiva em Guarabira para tentar se isolar no topo

04/02/2018 às 9:58

Fonte: Da Redação

Beneficiado com os resultados negativos de ontem dos times do Grupo A, o Campinense entra em campo logo mais, no estádio Sílvio Porto, em Guarabira, para enfrentar a Desportiva, às 16h, e tentar se isolar ainda mais na liderança da chave.

Com 12 pontos, a Raposa viu o Botafogo-PB tropeçar no Serrano e se igualar na classificação. O Rubro-Negro, porém, tem uma vitória a mais, e se conseguir conquistar mais três pontos neste domingo, voltará a ter uma boa margem à frente do time pessoense.

Foto: Divulgação / Guarabira

Para tanto, o técnico Celso Teixeira vai ter que “quebrar a cabeça” para montar a equipe.

É que além do meia Thiago Potiguar, suspenso, ele não vai poder contar com os laterais esquerdos Jackinha, lesionado, e Thiaguinho, que deixou o clube. O meia Marcinho, também machucado, é outro desfalque, e o centroavante Rodrigo Silva, com uma entorse no tornozelo, é dúvida.

Durante a semana, nos treinos táticos, Teixeira improvisou o zagueiro Rafael Araújo na esquerda e manteve os três volantes à frente da zaga: Marcelo, Fábio Silva e Fernando Pires, com Jean Carlo na armação das jogadas.

No ataque, Tiago Mandi deve ganhar a oportunidade de atuar desde o início do jogo ao lado de Muller Fernandes.

Expulso no Clássico dos Maiorais do último domingo, o treinador Celso Teixeira não vai poder trabalhar da área técnica.

Desportiva Guarabira

Empolgada com o empate de domingo, no Marizão, contra o Sousa, na estreia do técnico Luciano Silva, a Desportiva Guarabira quer fazer as pazes com a vitória para tentar entrar na zona de classificação do Grupo B.

Na configuração de momento, o Azulão do Brejo é o lanterna da chave, com quatro pontos, mas caso vença o Campinense e o Atlético de Cajazeiras tropece no Nacional, em Patos, a equipe guarabirense pode assumir o terceiro posto, hoje ocupado pelo Serrano.

Arbitragem

O experiente Roberto Lima apita Desportiva x Campinense. Luis Felipe e Damião dos Santos serão os assistentes, com Antônio Carlos Rocha como quarto árbitro.

Prováveis escalações

Desportiva Guarabira: Marcão, Matheus, Joalisson, Marcílio e Bruno; Meia-Noite, Van-Van, Victor e Aliff; Ebinho e Pajé. Técnico: Luciano Silva.

Campinense: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jensen, William Goiano e Rafael Araújo; Fábio Silva, Marcelo, Fernando Pires e Jean Carlo; Tiago Mandi e Muller Fernandes. Técnico: Dinho (Celso Teixeira está suspenso).

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons