Fechar

Fechar

Campinense encara CSP para tentar sair do Almeidão classificado

Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 10:32.

O Campinense entra em campo logo mais, às 16h, no estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, para encarar o CSP e tentar encaminhar vez a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano 2018.

A partida tem validade pela oitava rodada do estadual e é a primeira vez que o Rubro-Negro vai atuar no gramado do Almeidão.

O técnico da Raposa, Celso Teixeira, tem dois desfalques para a peleja. É que o lateral esquerdo Jackinha acabou sentindo novamente a lesão na coxa direita e está vetado pelo Departamento Médico. Já o volante Fernando Pires, titular em todos os jogos da equipe até então, não se reapresentou ainda e está fora dos planos.

Em contrapartida o treinador vai contar com o retorno do meia Marcinho, recuperado de um incômodo na região dos flancos abdominais, além da presença do recém contratado lateral Romarinho, que está regularizado e apto para atuar.

Com 16 pontos, três a mais que Nacional de Patos e Botafogo-PB, o Campinense garante a classificação para a próxima fase se vencer o CSP. Caso o Canário do Sertão e o Belo percam seus duelos com Desportiva Guarabira e Treze, respectivamente, a vitória rubro-negra vale a liderança isolada com duas rodadas de antecedência e consequentemente a vaga direta na semifinal.

CSP

Invicto há três jogos e na vice-liderança do Grupo B, o CSP do técnico Léo Oliveira pode encaminhar sua classificação para a segunda fase do estadual se conseguir vencer o Campinense.

Para tanto, o treinador não vai poder contar com o lateral direito Nelsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Felipe Almeida, que foi expulso no empate ante o Botafogo-PB, no último domingo, e cumpre a automática.

Arbitragem

Renan Roberto apita CSP x Campinense. Seus assistentes serão Josiel Ferreira e Glaydson Francisco, com José Ferreira como quarto árbitro.

Prováveis escalações

CSP: Wallace, Igor, Reydson, Gilmar e Fábio; Sílvio, Mateus Guará, Henrique e Leandro; Hélio Paraíba e Carioca. Técnico: Léo Oliveira.

Campinense: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Rafael Araújo; Marcelo, Felipe Macena, Fábio Silva e Jean Carlo; Thiago Potiguar e Rodrigo Silva (Muller Fernandes). Técnico: Celso Teixeira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube