Fechar

Fechar

Campinense encaminha acerto com patrocinador e anuncia obras no Renatão

Da Redação. Publicado em 13 de agosto de 2018 às 15:31.

O Campinense Clube está perto de resolver um “incômodo estrutural” que prejudica os períodos de preparação do time a cada temporada: o gramado do estádio Renatão.

É que neste final de semana, ao anunciar que caminha bem a negociação com uma empresa para patrocinar o Rubro-Negro pelos próximos dois anos, o presidente William Simões disse que até dezembro o campo da Toca da Raposa será trocado, numa obra semelhante a que está acontecendo no Amigão.

Engenheiros, técnicos e especialistas em gramados foram recebidos pelo dirigente no sábado, no Alto da Bela Vista, e a previsão é de que até o final de semana as obras sejam iniciadas.

O planejamento inicial prevê um investimento de cerca de R$ 150 mil, valor que seria bancado pelo novo patrocinador do clube.

Além da troca do gramado, a adequação da drenagem e o sistema de irrigação do campo também estão inclusos no projeto.

Foto: Paraibaonline

Em uma mensagem de áudio que acabou sendo compartilhada nas redes sociais, William Simões comemora a iminência da execução da troca do gramado e já fala com empolgação do novo patrocinador rubro-negro, um site de apostas em eventos esportivos com intensa atuação na Paraíba.

– Quando o contrato estiver assinado nós vamos conceder uma entrevista coletiva para detalhar tudo – avisa o mandatário raposeiro.

Em 2019, além do Campeonato Paraibano, o Campinense vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

A comissão técnica será chefiada pelo potiguar Francisco Diá, que volta ao clube após duas temporadas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube