Fechar

logo

Fechar

Campinense empata com Guarany-CE e vê posição do G4 ameaçada

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 13 de novembro de 2020 às 18:11.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O Campinense não passou de um empate por 1 a 1 com o lanterna Guarany de Sobral nesta sexta-feira, no Estádio Amigão, em partida válida pela Série D do Brasileiro.

Os gols da partida sairam no começo do primeiro tempo, ambos de pênalti. Esquerdinha converteu aos três minutos. A Raposa empatou aos oito, com Echeverría cobrando com perfeição.

Com o resultado, o Campinense se manteve no G-4 do Grupo 3, graças ao tropeço do Atlético de Cajazeiras, que cedeu o empate por 2 a 2 com o Floresta-CE, em casa.

O time rubro-negro soma 14 pontos, mesma pontuação do GLobo-RN, que fica em quinta pelo critério de saldo de gols. Já o Guarany-CE segue na lanterna da chave, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Campinense vai enfrentar o Afogados-PE no sábado, dia 21, fora de casa. Por sua vez, o Guarany receberá o Globo-RN no domingo.

Ficha Técnica

Campinense
Waldson, Alex Murici, Romulo, Breno (Anderson) e Fabinho; Bruno Menezes, Júnior Gaúcho (Aleff Diego), Echeverría (Kiko Alagoano) e Matheus Régis; Jobson (Fábio Júnior) e Rafael Ibiapino (Frontini). Técnico: Hélio Cabral
Guarany de Sobral
Dionatan, Zé Augusto, Alex Maranhão, Dadalt e Zeca (China); Gleidso, Moser, Patuta (Júnior Paraíba) e Esquerdinha; Luizão (Emerson Catarina) e Clayton (Thallyson). Técnico: Maurílio Silva
Gols – Esquerdinha (G), aos 3min; Echeverría (C), aos 8min do 1ºT
Cartão amarelo – Breno, Echeverría, Bruno Menezes (C), Moser, Gleidso, Emerson Catarina (G)
Árbitro – Raphael Garcia de Andrade (ES)
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco
(PB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube