Fechar

logo

Fechar

Campinense e Atlético-PB fazem duelo decisivo para suas pretensões na Série D

Da Redação. Publicado em 11 de outubro de 2020 às 10:55.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Campinense e Atlético-PB fazem, neste domingo, um jogo decisivo para suas pretensões de classificação na Série D do Brasileiro. O duelo entre os paraibanos, válido pela quinta rodada do Grupo 3, acontece às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Após conquistar sua primeira vitória no torneio, o Trozão Azul precisa continuar pontuando para manter as chances de classificação entre os quatro primeiros colocados. O time ocupa a lanterna da chave. Já a Raposa, que vem de empate na última rodada, está na quinta posição, com 5 pontos, um a menos que o Afogados, que fecha o G-4.

Do lado do Atlético-PB, o técnico Ederson Araújo espera emplacar uma sequência de vitórias e, de quebra, ultrapassar a Raposa na classificação. Para isso, ele deve contar com dois novos reforços: o zagueiro Wanderson e o meia Diogo Peixoto que já tiveram seus vínculos publicados no BID da CBF.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

No Campinense, o treinador Givanildo Sales quer a vitória a todo custo para manter o time firme para buscar a classificação.

“A equipe do Atlético é uma boa equipe, vários remanescentes do estadual. Um campo em que as dimensões são muito grandes. Trabalhamos bastante a posse de bola. O sistema tático, podemos voltar ao sistema que a gente vinha encaixando, que automaticamente na cabeça eles tem o movimento. Mas sabemos a dificuldade que é jogar em Cajazeiras, além do time, do campo, a temperatura. Mas alguns jogadores estão começando a ficar melhor fisicamente, o que vai nos ajudar a trazer um resultado positivo”, disse.

Para a partida deste domingo, Givanildo Sales deve promover mudanças em relação ao time que foi a campo no empate contra o Floresta na última rodada. Uma delas seria a saída do artilheiro Rafael Ibiapino, por questões táticas.

Ficha Técnica
Atlético de Cajazeiras
Gabriel Batista, Iranilson, Wesley, Egon e Guilherme; Pêu, Jean Santos, Michel e Patrick;Pachu e Bruno. Técnico: Ederson Araújo
Campinense
Waldson, Alex Travassos, Breno, Weverson e Fabinho; Gabriel, Caio Breno, Téssio e Echeverría; Jobson e Fábio Júnior.

Árbitro –  Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Assistentes Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Gleydson Francisco (PB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube