Fechar

logo

Fechar

Campinense dispensa três jogadores por não cumprirem protocolo na pandemia

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 23 de setembro de 2020 às 15:49.

Foto: Ascom / Campinense Clube

Foto: Ascom / Campinense Clube

O retorno do futebol no Brasil exigiu o cumprimento de um protocolo para diminuir os riscos de contaminação pelo Coronavírus. As regras criadas pelo Flamengo, que sofre hoje no Equador com a incidência em massa em jogadores e membros da comissão técnica, devem ser cumpridas por todas as equipes, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol.

No caso do Campinense, três atletas não seguiram à risca as recomendações e, por isso, o clube anunciou, na tarde desta terça-feira, o desligamento do trio.

Estão fora dos planos do clube o zagueiro Uesles (foto), Alex Maranhão e  Cleison Cadena, que chegou a participar de alguns amistosos preparatórios para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com nota divulgada pelo clube, houve uma conversa entre o departamento jurídico da Raposa e os representantes da FDA Sports, empresa que terceiriza o departamento de futebol rubro-negro, e a rescisão aconteceu em comum acordo.

Ainda segundo o comunicado, “o Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso”, deixando o recado para o restante do elenco.

Outra baixa no grupo de jogadores comandados por Givanildo Sales é do zagueiro Breno. Ele entrou em contato com a direção e pediu para deixar a equipe, o que foi aceito prontamente.

Em sua segunda passagem pela Raposa, o jogador foi titular nas partidas da decisão do Paraibano devido a lesão de Uesles, e foi titular em todos os jogos-treinos de preparação para a quarta divisão nacional.

No próximo sábado (26), o Campinense enfrenta o Afogados-PE, pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D. A partida será às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube