Fechar

Fechar

Campinense dispensa seis e espera atacante rival para sequência da temporada

Da Redação. Publicado em 10 de abril de 2018 às 19:02.

Depois da derrota na final do Campeonato Paraibano 2018, os jogadores do Campinense se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no Renatão, e de cara a diretoria já iniciou uma mini-reformulação no elenco para disputar a Pré-Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro.

O zagueiro Rafael Araújo, o lateral direito Orlan, os volantes Marcelo e Fábio Silva, além dos atacantes Robinho e Matheus Ortigoza foram dispensados pelo Rubro-Negro.  Segundo a assessoria de imprensa do clube, os acordos foram realizados “de maneira amigável”.

A surpresa ficou por conta do defensor Araújo, titular da equipe nos últimos três jogos do estadual.

Foto: PARAIBAONLINE

Foto: Paraibaonline

O trabalho da reapresentação seguiu normalmente com os demais atletas, que seguiram para a academia sob a coordenação do preparador físico Bruno Araújo.

O próximo compromisso da Raposa está marcado para a próxima quarta-feira, dia 18, contra o CRB, no Amigão, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste, competição curta que dá acesso à fase de grupos da edição 2019 do regional.

Contratações

Nesse processo de mini-reformulação de elenco, a diretoria deve contratar pelo menos seis atletas para as disputas do Pré-Nordestão e da Série D.

O nome mais próximo de ser anunciado é o do atacante Edinho Canutama, carrasco do Campinense no Campeonato Paraibano do ano passado e que está se desligando do Treze.

A direção raposeira, no entanto, ainda não confirma qualquer acerto.

Um lateral direito, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes devem desembarcar no Alto da Bela Vista nos próximos dias. O técnico Ruy Scarpino e o presidente William Simões estão desde segunda-feira (09) debatendo a chegada de reforços.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube