Fechar

Fechar

Campinense dispensa seis e espera atacante rival para sequência da temporada

Da Redação. Publicado em 10 de abril de 2018.

Depois da derrota na final do Campeonato Paraibano 2018, os jogadores do Campinense se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no Renatão, e de cara a diretoria já iniciou uma mini-reformulação no elenco para disputar a Pré-Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro.

O zagueiro Rafael Araújo, o lateral direito Orlan, os volantes Marcelo e Fábio Silva, além dos atacantes Robinho e Matheus Ortigoza foram dispensados pelo Rubro-Negro.  Segundo a assessoria de imprensa do clube, os acordos foram realizados “de maneira amigável”.

A surpresa ficou por conta do defensor Araújo, titular da equipe nos últimos três jogos do estadual.

Foto: PARAIBAONLINE

Foto: Paraibaonline

O trabalho da reapresentação seguiu normalmente com os demais atletas, que seguiram para a academia sob a coordenação do preparador físico Bruno Araújo.

O próximo compromisso da Raposa está marcado para a próxima quarta-feira, dia 18, contra o CRB, no Amigão, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste, competição curta que dá acesso à fase de grupos da edição 2019 do regional.

Contratações

Nesse processo de mini-reformulação de elenco, a diretoria deve contratar pelo menos seis atletas para as disputas do Pré-Nordestão e da Série D.

O nome mais próximo de ser anunciado é o do atacante Edinho Canutama, carrasco do Campinense no Campeonato Paraibano do ano passado e que está se desligando do Treze.

A direção raposeira, no entanto, ainda não confirma qualquer acerto.

Um lateral direito, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes devem desembarcar no Alto da Bela Vista nos próximos dias. O técnico Ruy Scarpino e o presidente William Simões estão desde segunda-feira (09) debatendo a chegada de reforços.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube