Fechar

logo

Fechar

Campinense contrata meia paraguaio e repatria volante para Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 20 de agosto de 2020 às 7:57.

Fotos: Ascom/Campinense

Fotos: Ascom/Campinense

O Campinense segue reformulando o elenco para disputa da Série D. Dispesas e chegadas de jogadores têm sido a tônica no Estádio Renatão depois da perda do título paraibano.

As mais novas contratações são o meia paraguaio Eduardo Echeverría, de 30 anos, e o volante Júnior Gaúcho.

O experiente meia paraguaio teve passagens por ABC, CSA e Remo e Altos-PI. Fora do Brasil, Echeverría atuou no Silvio Pettirossi (do Paraguai), Sportivo Carapeguá (do Paraguai), LDU de Quito, Manta FC (do Equador), Olimpia (do Paraguai), Rubio Ñu (do Paraguai) e Resistencia SC (do Paraguai).

Já o volante, de 32 anos, já vestiu a camisa rubro-negra em 2014. O atleta traz no currículo passagens por Vitória da Conquista-BA, Grêmio Barueri-SP e Destroyers (Bolívia). Seu último clube foi a Juazeirense-BA.

“Eu tenho acesso a Série C com a camisa da Juazeirense-BA e sei o quanto é importante para o clube. Estou muito contente em vestir essa camisa novamente e espero ajudar o Campinense a voltar a Série C do Brasileiro”, afirmou o novo reforço da Raposa.

Com relação as dispensas, deixaram o clube o meia-atacante Bismarck e o lateral-esquerdo Matheus Camargo. Ainda devem deixar o time da Bela Vista o goleiro Rodrigo Dias, os volantes Robertinho e Pêu, o lateral-direito Alex Maranhão, o meio-campista Wagner Querino e os atacantes Reinaldo Alagoano e Pedro Maycon.

O Campinense está no Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro juntamente com Atlético de Cajazeiras, América-RN, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE, Floresta-CE, Salgueiro-PE e Afogados-PE.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube