Fechar

logo

Fechar

Campinense contrata goleiro ‘rodado’ no futebol paraibano

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 7:35.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense anunciou a contratação de mais um goleiro para seu elenco que vai disputar a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.

O mais novo reforço da Raposa é goleiro Danilo, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Atlético de Cajazeiras. Inclusive, sua renovação com o Trovão Azul era dada como praticamente certa pela empresa H9 Soccer, que comanda o futebol atleticano.

Entretanto, o arqueiro resolveu trabalhar com o treinador Ederson Araújo, que tem a carreira gerida pelo mesmo grupo, numa operação conhecida no futebol como “chapéu”, que é quando você traz um jogador que estava apalavrado com outra equipe.

Danilo tem 30 anos e já é bastante rodado no futebol da Paraíba, onde já atuou pelo Nacional de Patos, Sousa, Nacional de Pombal, Serrano e Lucena. Além disso, passou por CSE-AL, Afogados de Ingazeira-PE e CEO-AL.

Com poucos recursos para contratar, o rubro-negro vem buscando nomes mais modestos. Para a pré-temporada que deve se iniciar no próximo dia 4 de fevereiro, a torcida não deve esperar por nenhum nome de peso.

Inclusive, o atacante Rafael Ibiapino, que o presidente Phelipe Cordeiro disse ter interesse na permanência, por não receber os salários de setembro, outubro e novembro, tenta acordo, mas é improvável que continue no Campinense.

Para o gol, além de Danilo, a Raposa já contratou Rubens Júnior e renovou o contrato de Caio Ruan.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube