Fechar

Fechar

Campinense continua reformulação e troca preparador de goleiros

Da Redação. Publicado em 20 de dezembro de 2017.

Após a saída de seis jogadores em três semanas de pré-temporada, o Departamento de Futebol do Campinense agora começa a mexer também na comissão técnica.

Na noite desta terça-feira (19), a pedido do técnico Celso Teixeira, o preparador de goleiros Anderson Cardoso foi desligado do clube para que outro profissional, da preferência do treinador, fosse contratado.

A informação foi apurada pelo PARAIBAONLINE, que buscou confirmação com o gerente de futebol Marquinhos Marabá e o presidente William Simões.

Os dois dirigentes não responderam os questionamentos da reportagem.

Outras duas fontes, porém, acabaram confirmando a saída de Anderson Cardoso, informação repercutida já na manhã desta quarta-feira (20), no programa Antena Esportiva, da Rádio Caturité.

O novo preparador de goleiros da Raposa deve ser apresentado logo mais à tarde, para quando está agendado o único período de treinamentos do elenco rubro-negro.

Jobson Bezerra, que está no CSA e trabalhou com Celso Teixeira no Treze durante o Paraibano 2017, seria o nome preferido do treinador.

O Campinense tem intensificado a preparação visando o primeiro amistoso da pré-temporada, marcado para as 16h de sábado (23), na Vila Olímpica de João Pessoa, contra o Auto Esporte.

A estreia rubro-negra no Paraibano 2018 está agendada para o dia 7 de janeiro, fora de casa, ante a Desportiva Guarabira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube