Campinense confiante para duelo contra o Sousa no Marizão

Da Redação. Publicado em 30 de abril de 2021 às 8:55.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Reabilitado após a vitória suada sobre o Nacional, na rodada passada, o Campinense espera manter o embalo na partida deste sábado, contra o Sousa, às 16h, no Estádio Marizão.

Com três pontos em três pontos em dois jogos disputados, a Raposa sabe que precisa continuar pontuando para subir na tabela de classificação. Caso alcance o objetivo, o time entra no G2 da competição estadual São Paulo Crystal, vice-líder, e Treze, terceiro colocado, somam 5 e 4 pontos, respectivamente.

Após o treino desta quinta-feira, o lateral-direito Allefe, autor do golna vitória diante do Nacional, comentou através do site oficial do clube, sobre o duelo deste sábado contra o Sousa.

“Todos que vão jogar contra o Sousa sabem da dificuldade que é jogar lá, não só pela grande equipe que é o Sousa, mas tem o gramado, o calor e o sol que castiga bastante no Sertão. Assim como o professor Ranielle trabalhou a nossa equipe para enfrentar o Nacional de Patos, onde nós conseguimos anular os pontos positivos deles e explorar os pontos negativos, eu tenho certeza que ele vai fazer durante esta semana, para a gente chegar lá em Sousa e fazer uma grande partida e consequentemente conseguir não só os três pontos, mas ficar em boa posição, que é o que a gente quer, ficar entre primeiro e segundo, para conseguir a nossa classificação direta para a segunda fase”, disse Allefe.

Para o compromisso diante do Dinossauro, o treinador Ranielle Ribeiro deve manter basicamente a mesma equipe que venceu o Naça, na rodada passada: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Gabriel Pereira, Rafinha, Cadu e Marcelinho; Matheus Régis (Allefe) e Rhuan Carlos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube