Fechar

logo

Fechar

Campinense comemora conquista do seu terceiro título no Sub-15

Da Redação. Publicado em 2 de dezembro de 2018 às 11:15.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

A garotada do Campinense conquistou neste sábado, seu terceiro título no Sub-15, nesta temporada 2018. Após levantar as taças da Copa Revelação do Nordeste e Copa Paraíba da Região da Borborema, o time raposeiro conquistou a Copa Paraiba estadual.

O título veio após a vitória por 5 a 4, nos pênaltis, sobre o CRA da cidade de Sousa, em jogo disputado no campo municipal do município de Quixaba.

Foi uma partida bem disputada, mas o Campinense criou as melhores oportunidades de gol durante toda a partida. Só que o duelo terminou 0 a 0 no tempo normal. A final foi decidida nas penalidades. Nas cobranças, vitória rubro-negra por 5 a 4.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Foi o terceiro título conquistado pela equipe sub-15, comandada pelo técnico Almir Mendes e com coordenação do supervisor de futebol profissional, Dorgival Pereira.

“O Campinense vai manter esse projeto, que é relevar novos talentos. Com o apoio da diretoria, só temos a comemorar por mais essa conquista, disse Dorgival.

“Os resultados da parceria entre Campinense e Neílton da Redepharma, começam a surgir também nesta base. O objetivo principal é descobrir novos talentos e, futuramente, revelar grandes atletas para a equipe profissional do clube”, enfatizou o dirigente raposeiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube