NO AMIGÃO

Campinense bate CSP, mantém 100% de aproveitamento e dispara na liderança

21/01/2018 às 19:30

Fonte: Da Redação

fotos: Paraibaonline

O Campinense segue de bem com a torcida neste início de Campeonato Paraibano. Neste domingo, o time raposeiro bateu o CSP por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Foi o terceiro triunfo seguido da equipe comandada por Celso Teixeira, no Estádio Amigão. Antes, havia vencido a Desportiva e o Atlético de Cajazeiras. Rodrigo Silva e Marcinho marcaram os tentos da Raposa, um em cada tempo.

Com o resultado, o Rubro-negro disparou na liderança do Grupo A, agora com nove pontos. Já o Botafogo-PB, que empatou com o Treze, segue em segundo, com cinco. O CSP ocupa a lanterna do Grupo B, com  dois pontos.

Na próxima quarta-feira, pela 4ª rodada, o Campinense o Serrano, no Amigão. Já o CSP vai receber a visita do Nacional de Patos, no Almeidão.

Ficha Técnica

Campinense

Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Thiaguinho; Marcelo Silva, Fernando Pires, Vitor Recife (Jackinha) e Marcinho; Rodrigo Silva (Tarcísio) e Tiago Potiguar. Técnico – Celso Teixeira

CSP

Wallace, Igor (Reydson), Bob (Enio), Felipe e Rogério; Matheus Guará, Léo Silva, Carioca e Fábio (Claudinho); Henrique e Leandro. Técnico – Léo Oliveira

Árbitro – Diego Roberto

Assistentes – José Maria Neto e Glaydson Francisco

Gols – Rodrigo Silva (C) aos 21min do 1ºT; Marcinho (C), aos 5min do 2ºT

Cartão amarelo – Tiago Potiguar (CSP0

Cartão vermelho – Felipe (CSP)

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons