VOLANTE

Campinense apresenta primeiro reforço para Série D e Pré-Nordestão

11/04/2018 às 19:16

Fonte: Da Redação

Depois de anunciar seis dispensas antes das disputas da Pré-Copa do Nordeste e da Série D do Brasileiro, o Campinense apresentou nesta quarta-feira (11) sua primeira contratação para a sequência da temporada.

Trata-se do volante Gustavo Henrique, de 25 anos, que disputou sete dos 12 jogos como titular do Sousa no Campeonato Paraibano 2018.

Natural de Santana do Ipanema-AL, o atleta foi formado nas categorias de base do Náutico e acumula passagens por Pesqueira, Central, Penapolense e Mogi Mirim.

Foto: Ascom / Campinense

– Disputei somente uma edição de Série D na carreira, que foi em 2013, mas a gente acompanha e conhece a competição. O Campinense é um grande time, merece subir e esse é o nosso grande objetivo na temporada. Espero poder aproveitar essa oportunidade e contribuir para que o clube alcance esse tão sonhado acesso – comentou Gustavo, que já está integrado ao elenco e trabalhou normalmente nesta quarta-feira.

O jogador vinha sendo monitorado pela diretoria rubro-negra e teve o aval da comissão técnica.

A expectativa agora é pela chegada de pelo menos outros seis reforços, sendo um zagueiro, um lateral direito, um volante, um meia e dois atacantes.

O próximo desafio do Campinense está marcado para as 19h da próxima quarta (18), contra o CRB, no Amigão, pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste.

No domingo seguinte, dia 22, a Raposa estreia no Grupo 8 da Série D, novamente no Amigão, só que às 16h, ante o Fluminense de Feira de Santana.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons