Fechar

logo

Fechar

Campinense apresenta novo treinador para tentar reagir no Paraibano 2021

Da Redação. Publicado em 20 de abril de 2021 às 17:19.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O técnico Ranielle Ribeiro chegou nesta terça-feira, para tentar reacender as esperanças do torcedor do Campinense na temporada. O comandante foi contratado para o lugar de Ederson Araújo, que não resistiu às duas derrotas em competições oficiais, contra Bahia, pelo Nordestão, e na estreia do Paraibano diante do São Paulo Crystal.

Além do novo treinador, a diretoria raposeira apresentou o preparador físico Vitor Barros. Ambos começam a trabalhar nesta quarta-feira, já visando o confronto diante do Nacional de Patos, domingo, no Estádio Amigão, em que o time buscará a recuperação.

Alías, Ranielle sabe que o Campinense não pode tropeçar mais daqui por diante, tento vista o Campeonato deste ano ser de tiro curto, com sete rodada e apenas um jogo de ida.

O novo comandante Rubro-negro iniciou sua carreira como Preparador Físico e trabalhou em várias equipes do Nordeste, como ABC-RN, CSA-AL, CRB- AL, Ceará-CE e Bahia-BA. O treinador, inclusive, chegou a trabalhar no Campinense em 2009.

Ranielle Iniciou sua caminhada como treinador no ABC em 2017, quando comandou a equipe no Campeonato Brasileiro Série B. Em 2018, conquistou o título Potiguar pelo ABC e foi eleito o melhor técnico da competição. Sua trajetória na equipe potiguar foi encerrada em 2019 com um vice-campeonato estadual.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube