Fechar

logo

Fechar

Campinense anuncia meia e denuncia tentativa de golpe em negociação de atletas

Da Redação. Publicado em 22 de agosto de 2020 às 12:39.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense confirmou mais uma contratação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Aleff Diego, de 26 anos.

O jogador, de acordo com a diretoria chega por empréstimo junto ao Doce Mel-BA, onde disputou o Campeonato Baiano deste ano e marcou três gols em 9 partidas.

O atleta também tem passagens por Atlético de dê Cajazeiras, CSP-PB, Cascavel-PR, Confiança-PB e Interporto-TO.

Em meio às neogociaões de atletas, a diretoria denunciou possível tentativa d golpe.Em nota, o clube faz esclarecimentos sobre o assnto:

“O Campinense Clube vem por meio desta nota esclarecer aos seus torcedores, imprensa, e público em geral, que o seu nome está sendo utilizado de forma ilegalL, na tentativa de golpe referente à negociação de jogadores.

O golpista se passa por representante do clube, pedindo recursos e enganando possíveis vítimas.

O contato é feito através do DDD (73), sendo utilizadas fotos de temporadas passadas e atuais.

Nos prints que a diretoria teve acesso, o criminoso oferece várias vantagens as vítimas, aliciando-os com promessas de uma integração imediata ao elenco profissional do Campinense.

O Campinense Clube, através do seu Presidente Executivo, Paulo Gervany, enfatiza que trabalha de forma extremamente profissional, honesta e em parceria com a FDA SPORTS, empresa que gerencia o Departamento de Futebol do clube, e que qualquer contato que envolva questões contratuais são realizadas entre o Presidente Paulo Gervany e Fagner Marcos, Diretor da FDA SPOSTS.

Tomaremos as medidas necessárias através do nosso Departamento jurídico para coibir estas fraudes”.

(A diretoria)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube