Fechar

logo

Fechar

Campinense anuncia mais dois reforços para temporada

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 19:50.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Campinense acertou, na manhã desta terça-feira (26), a contratação de mais dois atletas que integrarão o plantel que será dirigido por Ederson Araújo.

Com a pré-temporada prevista para ter início no começo da próxima semana, o rubro-negro chegou a nove jogadores confirmados com a divulgação das chegadas do zagueiro Alemão e do atacante Marcos Nunes.

O jovem defensor de 22 anos vem de passagem pelo Tiradentes-PI. Ele ainda atuou pelo Palmeira de Goianinha-RN, Retrô-PE e América-PE.

Já o jogador de frente tem 30 anos e disputou a última Série D pelo Tupynambás-MG e marcou dois gols na competição. Marcos Nunes também tem atuações por Democrata-MG, Taubaté-SP, São Bernardo-SP, Uberlândia-MG, São Carlos-SP, Marília-SP, entre outras equipes.

Fazem parte do elenco, além dos novos contratados, os goleiros Rubens Júnior e Caio Ruan, os atacantes Robinson e Matheus Regis, o volante Cleidson Pink, o lateral-direito Alleff e o zagueiro Júnior Gaúcho.

Na temporada de 2021, o Campinense disputará a Copa do Brasil, que tem início programado para o início de março, o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia no estadual será fora de casa diante do São Paulo Crystal.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube