Fechar

logo

Fechar

Campinense anuncia dispensa de cinco jogadores de seu elenco

Da Redação com site do treze. Publicado em 24 de abril de 2021 às 17:46.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Após a troca do comando técnico da equipe, o Campinense faz uma limpeza no seu elenco, que agora é dirigido pelo treinador Ranielle Ribeiro.

Na tarde deste sábado, o rubro-negro da Bela Vista anunciou a rescisão contratual de cinco atletas, sendo dois deles titulares na estreia do Campeonato Paraibano, contra o São Paulo Crystal, na derrota por 2 a 1, fora de casa, no domingo passado.

Deixam o Campinense o atacante Rodrigo Amorim (foto principal), o lateral-esquerdo Jackinha – titulares em Cruz do Espírito Santos -, os volantes Chiquinho e Eduardo Voltan, além do também atacante Bruno Freitas.

A dispensa de Ederson Araújo com apenas dois jogos oficiais a frente da equipe deve trazer algumas pendências para a Raposa, que tem severas dificuldades financeiras.

Com orçamento curto, o clube deve tem que dispensar atletas, o que não sai de forma não-onerosa, para poder contratar outros jogadores, uma vez que o elenco atual foi escolhido, em grande parte, pelo antigo técnico.

A Raposa se prepara para buscar a reabilitação no Paraibano amanhã (25), às 16h, enfrentando o Nacional de Patos, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube