Fechar

logo

Fechar

Campinense anuncia contratação do seu novo treinador

Da Redação. Publicado em 7 de julho de 2020 às 16:37.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense Clube anunciou, nesta terça-feira, o novo treinador para sequência do Paraibano 2020. Trata-se de Evandro Guimarães, de 46 anos, que teve passagens por vários clubes.

O comandante, que foi contratado depois da desistência de Ruy Scarpino, chega ao clube junto com o seu auxiliar João Paulo Santos.

Evandro já trabalhou em equipes paulistas e do Nordeste. Em 2012, comandou o Grêmio Barueri na Série B.

Ainda sem currículo, ele também teve boa passagem pelo Vitória da Conquista-BA, onde alcançou o vice-campeonato baiano. Em 2018, levou o Salgueiro-PE ao vice-campeonato Pernambucano após uma excelente campanha.

Evandro Guimarães também trabalhou no Coruripe-AL e Fluminense de Feira-BA. Na Juazeirense-B, teve passagem destacada após levar a equipe do interior baiano pela primeira vez a segunda fase da Copa do Brasil.

O novo comandante raposeiro desembarca com muita experiência em campeonatos brasileiros da série C e D. O técnico também comandou o Destroyers, da Bolívia.

O Campinense retoma sua participação no Campeonato Paraibano no próximo dia 18, quando enfrenta o Botafogo-PB, em jogo válido pela 7ª rodada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube