Fechar

Fechar

Campinense anuncia contratação de atacante que disputou Série B

Da Redação. Publicado em 7 de janeiro de 2018 às 8:04.

foto: Ascom/Campinense

A diretoria do Campinense confirmou, na tarde deste sábado (06), a contração do atacante Rodrigo Silva, ex-Botafogo-PB, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017 pelo Brasil de Pelotas.

Natural de Florianópolis, o atacante de 34 anos iniciou sua carreira no Figueirense/SC, de onde seguiu para o futebol português e acumulou, em seis temporadas, passagens pelo Nacional da Ilha da Madeira, Leixões, União Leiria e Estoril.

Retornou ao Brasil em 2012 e passou por ABC-RN, Criciúma-SC, América-MG, Ceará e, em 2016 chegou ao Botafogo-PB, onde desembarcou causando impacto e marcando gols importantes para o Belo. Contribuindo com a classificação do clube ao mata-mata da Série C daquele ano.

Depois do fim da temporada 2016 sem o acesso à Série B pelo Botafogo-PB, Rodrigo Silva seguiu para o Brasil de Pelotas-RS e disputou a Série B do Brasileiro em 2017

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Campinense, a contração do atacante foi intermediada pelo gerente de Futebol, Marquinhos Marabá. O atacante desembarcou em Campina Grande ainda na tarde deste sábado e seguiu para o Renatão, mas ainda não pode ser utilizado na estreia do rubro-negro, já que ele ainda não foi regularizado.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube