Fechar

logo

Fechar

Campinense acerta com volante para a disputa do Paraibano

Da Redação. Publicado em 26 de março de 2021 às 9:22.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense segue remontando o time para a disputa do Campeonato Paraibano e Série D do Brasileiro, respectivamente. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a chegada do volante Natan, de 30 anos, com passagens por vários agremiações, entre elas, Gaúcho-RS, Passo Fundo-RS e Inter de Lages-SC. No nordeste, defendeu Asa-AL e Vitória da Conquista-BA.

O volante já passou por exames médicos, e se submeteu a testes de Covid-19. Em seguida, foi integrado ao elenco rubro-negro.

Com a chegada de reforços, a diretoria também segue cuidando da preparação para a temporada. Depois do cancelamento do amistoso contra o Central, a diretoria confirmou mais uma partida amistosa, desta feita contra a Queimadense, mas essa jogo pode não acontecer, já que está marcado para o Estádio Amigão, neste sábado.

É que o governo do Estado baixou mais um decreto na pandemia, proibindo jogos nos estádios públicos, como Amigão e Almeidão. Se o time raposeiro optar por outro, o duelo com a Queimadense pode acontecer no Renatão.

O Campinense tem estreia no Campeonato Paraibano marcada para o dia 4 de abril,, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube