Fechar

Fechar

Campeão mundial é detido por dirigir embriagado em Londres

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 24 de agosto de 2018 às 11:12.

Responsável por levantar a taça da seleção da França após o título da Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Hugo Lloris foi detido na madrugada desta sexta-feira, em Londres, por dirigir embriagado.

As informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa britânica e depois confirmadas pela polícia local, que também anunciou a liberação do arqueiro horas depois mediante pagamento de uma multa.

Foto: Divulgação

O camisa um foi abordado pelos policiais no centro da cidade inglesa por volta das 2h30 da manhã (horário local) e submetido ao teste do bafômetro, que acusou a embriaguez. Após ser encaminhado à delegacia, Lloris foi liberado cerca de sete horas depois, mas terá de comparecer a um tribunal local dia 11 de setembro para prestar esclarecimentos.

Caso seja condenado junto ao júri, o atleta de 31 anos pode ser obrigado a prestar serviços comunitários perante a sociedade. Até o momento, nem Tottenham, nem o goleiro se manifestaram publicamente quanto ao ocorrido.

Lloris foi o capitão e campeão com a seleção francesa no Mundial de 2018 e atua com a camisa do Tottenham desde 2012, quando foi contratado junto ao Lyon. Nesta temporada, em duas partidas oficiais pelo campeonato nacional, segue sem levar nenhum gol.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube