CONQUISTA

Caixa Econômica Federal vai patrocinar o Campeonato Paraibano

27/02/2018 às 20:14

Fonte: Da Redação

A Federação Paraibana de Futebol ganhou esta semana um grande parceiro ao acertar um contrato de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal para o Campeonato Paraibano de 2018 que agora passa a ser denominado “Campeonato Paraibano Loterias Caixa 2018”, um fato inédito no futebol do estado, conquistado graças a credibilidade da atual gestão, presidida por Amadeu Rodrigues da Silva Júnior, que através de um projeto ousado, assinado pela 10 Sports, conseguiu viabilizar comercialmente o produto que visa tão somente beneficiar os clubes.

O contrato será assinado nesta sexta-feira, dia 2, às 9h, num ato solene na sede da FPF, em João Pessoa, oportunidade em que a empresa e a entidade desportiva irão explicar, em entrevista coletiva, todos os detalhes da parceria e apresentar novidades para reta final das competiçãos, eventos, incentivos para clubes, ações promocionais, ambientais, de responsabilidade social que norteiam o contrato de patrocínio entre Caixa Econômica Federal, Governo Federal e Federação Paraibana de Futebol, por meio da divulgação da marca Loterias Caixa.

O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, comemorou a aprovação do projeto pela Caixa Econômica que marca uma nova era no futebol paraibano.

“Ter o nosso campeonato associado a uma marca de respeito no futebol brasileiro é uma conquista ímpar para a nossa competição que não só ganha mais visibilidade como certamente irá atrair novos parceiros. Quero agradecer a Caixa Econômica por ter acreditado em nosso projeto e agora só resta trabalhar em sintonia para o sucesso dessa parceria que terá, com certeza, vida longa”, disse o dirigente.

O Campeonato Paraibano Loterias Caixa 2018 terá placas em todos os estádios, backdrop, ações promocionais, marca no uniforme da arbitragem, projetos pioneiros de transmissão na PB com conteúdos na plataforma digital, além de ativação com clubes. O contrato vai até outubro de 2018, com programação de propagação e fortalecimento do futebol local.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons