Fechar

Fechar

Brasil vence Mali e fica com o terceiro lugar do Mundial Sub-17

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 28 de outubro de 2017 às 10:38.

foto: Buda Mendes/FIFA via Getty Images

Não da maneira que se esperava, a Seleção Brasileira encerrou a sua participação no Mundial sub-17, realizado na Índia, na manhã deste sábado. Atuando diante de Mali no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, o Brasil foi aos poucos recuperando-se da queda para nas semifinais para garantir o terceiro lugar na competição: com gols no segundo tempo, os jovens canarinhos venceram por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Alanzinho, do Palmeiras, e Yuri, do Santos. Depois de roubar uma bola na saída adversária, o meia alviverde chutou fraco e viu o goleiro Koita aceitar. Um frango. No final, Yuri recebeu na área, sozinho, e tocou na saída do arqueiro.

Desta forma, os atletas retornam aos seus clubes. O meia-atacante Paulinho, que já atua na equipe principal do Vasco, reforça o Cruz-Maltino para a reta final do Campeonato Brasileiro. O mesmo acontece com a jovem promessa do São Paulo, Brenner. O atacante poderá treinar com os demais companheiros e ficar à disposição de Dorival Júnior. É importante ressaltar que o Flamengo não liberou Vinícius Júnior para servir a Seleção de base.

Um pouco mais tarde, às 12h30 (de Brasília), Espanha e Inglaterra fazem a grande final da competição. Os ingleses, que bateram o Brasil nas semifinais, contam com o atacante Brewster, artilheiro da competição, com sete gols, e principal nome da equipe.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube