...

Campina Grande - PB

HANDEBOL

Brasil passa pelo Uruguai no Pan-Americano e enfrenta o Chile na semi

16/06/2016 às 22:41

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

HANDEBOL

Foto: Divulgação/CBHb

Na última competição antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Seleção Brasileira de handebol segue passeando no Pan-Americano de handebol masculino. Na noite desta quinta-feira, o time passou pelo Uruguai com mais um placar elástico, 40 a 15, e segue invicto na competição.

Já classificado para a semifinal no torneio realizado na Argentina, os brasileiros não encontraram resistência da seleção uruguaia. O Brasil saiu na frente do placar e logo no primeiro tempo manteve a vantagem. Já na segunda etapa, a Seleção manteve o ritmo que teve contra os Estados Unidos e goleou o Uruguai.

Sem nenhuma derrota na competição, o Brasil terminou em primeiro lugar no Grupo B, e agora enfrenta o Chile na semifinal do torneio, no próximo sábado. Já na outra semifinal, Argentina e Uruguai se enfrentam em busca de uma vaga na final.

“Estivemos cinco minutos um pouco fora do jogo, mas depois disso já voltamos a nos concentrar e seguimos dessa forma. Defendemos bem na primeira parte e também tivemos uma boa efetividade no ataque”, disse o técnico Jordi Ribeira.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons