Fechar

logo

Fechar

Brasil esconde escalação para jogo contra o Peru

Da redação com Folhapress. Publicado em 12 de outubro de 2020 às 13:47.

Lucas Figueiredo/CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

GABRIEL CARNEIRO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A seleção brasileira realizou na manhã desta segunda (12) o último treino antes da viagem ao Peru, onde enfrenta a seleção local na terça (13), às 21h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. No CT Joaquim Grava, o técnico Tite permitiu a transmissão de apenas alguns minutos dos trabalhos técnicos e não mostrou a escalação para o próximo compromisso.

Depois de realizarem o aquecimento e uma atividade física leve em campo, os jogadores foram divididos em dois times. A maioria que foi titular na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, na sexta-feira (9) ficou no time de colete, mas o zagueiro Thiago Silva atuou sem colete – como ele foi definido como capitão diante do Peru, a tendência é que Tite tenha misturado as equipes no treinamento, sem ordem de escalação.

De colete atuaram Weverton; Gabriel Menino, Marquinhos, Rodrigo Caio e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Everton Ribeiro e Neymar; Matheus Cunha.

Já sem colete estiveram os seguintes nomes: Ederson; Danilo, Felipe, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Richarlison, Philippe Coutinho e Rodrygo; Firmino. O terceiro goleiro, Santos, foi o único convocado fora da relação.

A seleção brasileira embarca para Lima no fim da tarde e chega ao país por volta de 22h30, somente para dormir e sem realizar treino de reconhecimento do gramado do estádio Nacional. Na terça, sai do hotel às 19h15 para jogar às 21h contra o Peru.

A provável escalação é a seguinte: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

PERU
Gallese; Advíncula, Abram, Zambrano e Trauco; Aquino, Yotún e Tapia; Carrillo, Ruidíaz e Christofer Gonzales. Técnico: Ricardo Gareca

BRASIL
Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite

Local: Estádio Nacional, em Lima, no Peru
Horário: 21h
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Auxiliares: José Retamal e Raul Orellana (ambos do CHI)
VAR: Pero Maza (CHI)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube