Fechar

logo

Fechar

Bragantino e Goiás fazem o duelo dos desesperados

Da redação com Folhapress. Publicado em 24 de outubro de 2020 às 9:27.

Foto: Ascom/Goiás

Foto: Ascom/Goiás

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro duelam neste sábado (24), às 17h, pela 18ª rodada. O RB Bragantino, em 19º lugar com 16 pontos, enfrenta o Goiás, o lanterna, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), tentando embalar na competição.

O Bragantino vem de dois bons resultados no Brasileiro. Em um intervalo de quatro dias, a equipe do interior paulista empatou com o Flamengo no Maracanã e derrotou o Sport em seu estádio. Um novo triunfo pode até tirar a equipe da zona de rebaixamento ao fim da rodada -ainda precisaria torcer contra Coritiba e Athletico-PR.

Para encarar o Goiás, o técnico Maurício Barbieri está sem vários jogadores, entre eles o atacante Leandrinho, o centroavante Alerrandro, o meio-campista Matheus Jesus e o lateral Weverson. Em compensação, pode ter o retorno de Lucas Evangelista aos titulares.

Já o Goiás não vence há sete partidas -três empates e quatro derrotas-, mas vem de um bom 0x0 contra o Botafogo no Engenhão. O último triunfo do time esmeraldino aconteceu no dia 13 de setembro, justamente contra o atual líder Internacional.

Com 11 pontos, o Goiás ganhou apenas duas vezes e é a equipe que menos venceu no Brasileirão. Para encarar o Bragantino, o desfalque é o volante Breno, suspenso. O meio-campista Daniel Bessa sente uma lesão muscular e ainda não tem escalação confirmada.

RB BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan (Raul), Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Raul (Lucas Evangelista), Claudinho; Artur, Ytalo, Bruno Tubarão. T.: Maurício Barbieri

GOIÁS
Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte, Caju; Ariel Cabral, Salazar, Shaylon; Keko, Douglas Baggio, Vinícius. T.: Enderson Moreira

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 17h deste sábado
Juiz: Ramon Abatti Abel (SC)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube