Fechar

Fechar

Bragantino assume ponta e Náutico vence a primeira na Série C

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 13 de maio de 2018 às 9:38.

foto: divulgação

O Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C ganhou um novo líder após os jogos deste sábado pela quinta rodada. Beneficiado pelo tropeço do Botafogo em Juiz de Fora, o Bragantino assumiu a ponta com uma vitória sobre o Ypiranga. No Grupo A, o Confiança se manteve líder, enquanto o Náutico venceu a primeira.

No Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino saiu atrás, mas conseguiu a virada sobre o Ypiranga, por 2 a 1, e vai dormir na liderança graças ao saldo de gols (3 contra 0), pois tem os mesmos dez pontos do Cuiabá, que venceu o Joinville, por 3 a 2, na Arena Joinville.

O Ypiranga estacionou nos seis e é o sétimo colocado, enquanto o Joinville amarga a lanterna, com apenas três. Na mesma chave, o Botafogo perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar com o Tupi, por 1 a 1, em Juiz de Fora, no Mário Helênio. O time paulista caiu para o quarto lugar, com nove, enquanto os mineitos têm quatro e, em sétimo lugar, estão na oitava colocação.

MESMO LÍDER
Com um gol de Frontini aos 49 minutos do segundo tempo, o Confiança empatou com o ABC, por 2 a 2, na Arena Batisão, e chegou aos dez pontos, mantendo a lidrança do Grupo A. O time potiguar vem logo atrás, em terceiro lugar, com oito.

Já o Náutico conquistou a sua primeira vitória ao golear o Salgueiro, por 3 a 0, na Arena de Pernambuco, e chegou aos quatro pontos, mas continua na zona de rebaixamento, na frente apenas do adversário deste sábado, que estacionou nos dois.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube