Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB visita o CRB em busca da primeira vitória no Nordestão

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 21 de março de 2021 às 11:03.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Ainda sem vencer na temporada de 2021, o Botafogo-PB vai em busca de seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste podendo contar com sua principal contratação do ano. Com o meia Clayton relacionado, o Belo vai duelar com o CRB-AL, pela quarta rodada do torneio regional, na noite deste domingo (21), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Se ainda não ganhou, o time da estrela vermelha ainda não perdeu, mas os 3 pontos em três jogos o deixam na vice-lanterna do Grupo B da competição. Já o Galo da Pajuçara é o quinto colocado do Grupo A, com 4 pontos, um três a menos que o líder Bahia.

Os donos da casa vem de uma semana de folga, uma vez que o confronto diante do Goianésia, pela Copa do Brasil, foi adiado devido as restrições de Goiás para combater a Covid-19, que inviabilizaram a realização da partida no estado, e outro local não foi encontrado em tempo hábil.

Por isso, o técnico Roberto Fernandes pode contar com quase tudo que há de melhor no elenco. As exceções são o meia Wesley, que está machucado, e o atacante Ewandro, que ainda não foi regularizado.

Já no lado do Botafogo-PB, a expectativa é pela estreia de Clayton. Contratado como principal da temporada, o jogador vem aprimorando a forma física, mas ainda não se encontra nas condições ideais.

Por isso, é mais provável que o meia inicie o jogo no banco de reservas, após o treinador Marcelo Vilar ter deixado claro em entrevista durante a semana que quer preservar o atleta ao máximo para que ele só entre em campo quando estiver o mais próximo possível de sua forma ideal.

Quem fica de fora mais uma vez é o atacante Rafael Oliveira, que não se recuperou de uma contusão na coxa que o tirou da partida diante do Sampaio Corrêa.

Transmissão

CRB-AL x Botafogo-PB terá transmissão do canal por assinatura Nordeste FC, que também está disponível por streaming.

Arbitragem

Ranilton Oliveira de Sousa apita o jogo, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Raphael Max Borges Pereira, todos do Maranhão. O quarto árbitro escalado é o alagoano Joanata de Souza Gouveia.

Escalações

CRB-AL: Edson Mardden; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Gum, Guilherme Romão; Claudinei, Jorge Jiménez, Diego Torres: Luidy, Hyuri e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Rogério, Pablo, Juninho, Marcos Aurélio, Welton Felipe e Roniel. Técnico: Marcelo Vilar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube