Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB visita o Confiança em busca da reabilitação na Série C

Da Redação. Publicado em 1 de julho de 2018 às 8:22.

Confiança-SE e Botafogo-PB se enfrentam na tarde de hoje, em Aracaju. As duas equipes passam por momento de oscilação no Campeonato Brasileiro da Série C, e chegam na décima segunda rodada necessitando da vitoria a todo custo. A partida será disputada no estádio Batistão, às 17h.

O clube proletário não vence há cinco jogos, mas tem gordura suficiente para vir se mantendo no G4. Foram cinco empates consecutivos. Com 18 pontos, é vice-líder do Grupo A. O Belo também jejua vitórias há cinco rodadas, e está a uma posição da zona de rebaixamento, com 13 pontos somados.

Para não deixar que o Atlético-AC se mantenha folgado na liderança, o Dragão precisa voltar a vencer. Em busca do reencontro com os três pontos, o time terá Genivaldo de volta ao gol azulino. Ele e o meia Raí estavam entregues ao Departamento Médico e já podem voltar a atuar.

O zagueiro Gabriel, o meia Rafael Villa e o atacante Léo Ceará são outros que reforçam a equipe após cumprirem suspensão. O desfalque vai ficar por conta do atacante Thiago Silvy, fora pelo terceiro cartão amarelo.

O Botafogo-PB tem muitos problemas para que Evaristo Piza decida quem vai começar jogando. O zagueiro Lula, o meia Hiroshi e o atacante Dico estão entregues ao departamento médico. O meia Marcos Aurélio e o atacante Nando, suspensos. Entre tantos desfalques, outras opções são abertas para a montagem da equipe titular.

foto: ascom/Botafogo

foto: ascom/Botafogo

Na zaga, Walber e Júnior Lopes tiveram a preferência do técnico nos dois primeiros jogos. Luan ainda não estreou, e Gladstone voltou a ser opção para o setor. Na vaga de Hiroshi, Rafael Jataí deve retornar ao time titular e jogar lado de Rogério.

No meio, Juninho pode pedir passagem para estrear com a camisa botafoguense, assim como o atacante Leandro Kível, caso a opção seja por uma referência na área. Mário Sérgio, Jobinho e Alex Gonçalves também pintam como opções para a vaga de Dico.

Arbitragem

O trio paulista da CBF será comandado por Adriano Assis Miranda, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Escalações

Confiança: Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Rodolfo, Radar; Flávio, Diogo, Raí, Everton Santos; Iago, Léo Ceará. Técnico: Luizinho Lopes.

Botafogo: Saulo, Gedeílson, Walber, Júnior Lopes, Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Clayton, Juninho; Jobinho, Leandro Kível. Técnico: Evaristo Piza.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube