Fechar

Fechar

Botafogo-PB vence com tranquilidade garotada da base no primeiro teste

Da Redação com Ascom. Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 9:00.

foto: Divulgação/Botafogo

No primeiro teste do Botafogo na pré-temporada para 2018, o Belo goleou o time sub-19 também do Botafogo por 8 gols a 0. No primeiro tempo o camisa 9 Nando marcou duas vezes, a primeira de pênalti, e a segunda vez de cabeça sem chances para o goleiro Anderson. Depois Hiroshi ampliou ainda mais numa jogada pela lateral.

O segundo tempo foi ainda melhor para o time profissional. Com mais um gol de pênalti, o atacante Rafael Castro marcou o quarto do Belo, depois veio Carlos Renato novamente em pênalti sofrido, e ainda teve o zagueiro Lula, o volante Mazinho, e mais uma vez Rafael Castro.

Para o técnico Leston Júnior o mais importante da partida foi condicionar fisicamente o time.

“Foi importante por ter sido a primeira atividade que fizemos na amplitude total do campo, treinamos muito com campo reduzido exatamente para estimular justamente a questão da intensidade que iremos precisar ao longo da temporada”, explicou.

O elenco se reapresenta a Maravilha do Contorno na próxima segunda-feira as 8h da manhã. E no dia 23 de dezembro, o Belo vai até Natal, onde enfrentará a equipe do América em mais um jogo amistoso.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube