SONHO E REALIDADE

Botafogo-PB sonda meia da Série B e anuncia lateral que estava no Cuiabá

20/11/2017 às 16:17

Fonte: Da Redação

O fim de semana foi de mais novidade no Botafogo-PB, que entra na reta final do planejamento para o início da pré-temporada visando o ano de 2018, quando disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do anúncio de mais uma contratação, surgiu nos bastidores da Maravilha do Contorno a informação de que a diretoria está sondando a contratação de um meia com boas passagens por grandes clubes do Brasil e que está atuando na Série B do Brasileiro.

Os rumores dão conta de que este jogador seria o experiente Marcos Aurélio, de 33 anos. Ele já vestiu as camisas de Coritiba, Internacional e Sport, para citar temporadas marcantes, além de já ter passado por Atlético Paranaense, Santos, Bahia e Ceará.

Aquisição

Se o sonho do acesso para a segunda divisão nacional passou longe de se tornar realidade neste ano, o Bota-PB conta com a bagagem de Gedeilson, de 25 anos, para conseguir chegar lá. O jogador já disputou a Série B em duas oportunidades, em 2013, pelo América-MG, e 2016 com o Sampaio Corrêa-MA.

No currículo, Gedeilson conta também com passagens por Bangu-RJ, onde foi formado, Olaria-RJ, Ipatinga-MG, Linense-SP, Bragantino-SP, Tombense-MG, Macaé-RJ e Cuiabá-MT, seu último clube.

Foto: Ascom / Cuiabá

O jogador é o segundo lateral direito contratado para a temporada de 2018. Antes dele, Felipe Cordeiro, ex-Confiança-SE, já havia sido confirmado pelo clube. A posição foi um dos pontos fracos do Belo neste ano, quando Lito e Gustavo se revezavam, mas nenhum convenceu. O volante Sapé chegou a ser improvisado no setor no fim da Série C. Rafael Cruz, outro contratado para a posição, disputou apenas 45 minutos de uma partida e pediu dispensa poucos dias depois.

A expectativa agora é para a chegada de zagueiros, já que até o momento apenas o jovem Walber está confirmado para o setor. O executivo de futebol do Botafogo-PB, Francisco Sales, já garantiu que pelo menos dois nomes estão muito próximos de acertar com o clube.

O Belo apresentará seu elenco no próximo dia 28, terça-feira, em evento no Espaço Cultural. Um dia antes já inciará os trabalhos no CT da Maravilha do Contorno.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons