...

Campina Grande - PB

PONTUOU

Botafogo-PB segura Remo no Mangueirão e se mantém na vice-liderança

11/06/2016 às 20:03

Fonte: Da Redação

O Botafogo-PB foi até o estádio Mangueirão, em Belém-PA, neste sábado (11), empatou em 0 a 0 com o Remo e se manteve no G-4 do Grupo A da Série C.

Em uma partida sem tantos lances perigosos, o Belo somou um ponto e chegou aos sete, igualando-se ao líder Fortaleza, mas com um jogo a mais e saldo de três gols, contra cinco do Tricolor do Pici.

Remo0x0Bota

Foto: Divulgação / Hittler Neves

No próximo domingo o Bota-PB  encara o River-PI, no Almeidão, pela quinta rodada.

Só que antes, na quarta-feira, o time da Maravilha do Contorno pega o Campinense, no Amigão, no segundo jogo da decisão do Paraibano 2016.

O jogo

O primeiro tempo foi bem morno. O time da casa comandava as ações, mas pouco ofendeu o goleiro Michel Alves. Já o Belo, retrancado, marcava bem e não conseguia encaixar os contra-ataques.

A primeira chance da partida foi do time paraibano. Aos 8 minutos, em uma boa triangulação pela direita, Ângelo avançou e finalizou para defesa de Fernando Henrique.

O Remo só chegou mesmo com perigo aos 21, quando após confusão na área, Edno se atrapalhou e não conseguiu finalizar para o gol botafoguense. A grande chance mesmo foi aos 35. O meia Eduardo Ramos bateu falta e a bola passou raspando a trave direita de Michel Alves.

Sem inspiração, ambos os times foram para os vestiários sem criar muito na primeira etapa. No segundo tempo, o Botafogo-PB foi para o gramado com outra postura. Warley entrou no lugar de Jérffeson Recife e a equipe passou a comandar a partida. Logo no primeiro minuto, Assis chutou de longe e a bola bateu na trave esquerda do Remo.

Já aos 6 minutos, Marcinho fez jogada individual, entrou na área, tocou na saída de Fernando Henrique, mais a bola foi para fora. Aos 21, Ângelo driblou um zagueiro do Remo, entrou na área e finalizou errado. Jogando mal, o time da casa só voltou a assustar a base do abafa. Aos 40, a bola sobrou para Silvio dentro da área, que isolou.

A grande chance do Remo foi aos 41, quando Eduardo Ramos recebeu um cruzamento pela direita e cabeceou ao lado do gol de Michel Alves. Apesar das chances, o duelo acabou mesmo sem gols.

Ficha técnica

Remo 0 x 0 Botafogo-PB

Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A – 4ª rodada)

Estádio: Mangueirão (Belém)

Cartões amarelos: Jérffesson Recife, Marcelo Xavier, Plínio (B); Max, Allan Dias, Michel Schmoller (R)

Remo: Fernando Henrique; Levy, Brinner, Max, Murilo; Michel Schmoller (Ciro), Yuri, Allan Dias, Eduardo Ramos; Fernandinho (Silvio) e Edno. Técnico: Marcelo Veiga.

Botafogo-PB: Michel Alves, Nildo, Plínio, Marcelo Xavier; Djavan, Val, Jerffeson Recife (Warley), Ângelo, Assis (Pedro Castro), Marcinho; Danielzinho (Carlinhos). Técnico: Itamar Schülle.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons