NOVIDADES

Botafogo-PB reforçado para quinta rodada da Série C

10/05/2018 às 5:42

Fonte: Da Redação

Depois de uma maratona de jogos e um dia de descanso após a primeira derrota na Série C de 2018, que aconteceu no domingo (06), contra o ABC-RN, o Botafogo-PB segue os trabalhos visando a sequência do certame nacional.

Na terça-feira, dia da reapresentação, as atividades foram realizadas no estádio Almeidão. As novidades ficaram por conta do retorno de dois jogadores que estavam afastados por lesão.

O zagueiro e capitão Gladstone, que está fora do time desde a estreia na terceira divisão, contra o Salgueiro, e o lateral direito Felipe Cordeiro, estão liberados pelo departamento médico e à disposição do treinador Leston Júnior para entrar em campo no próximo domingo, contra o Remo.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Outra novidade no treino foi o atacante Jobinho, de 33 anos, que foi apresentado oficialmente como reforço do clube. Ele já vinha participando das atividades e foi registrado na CBF na última semana, e também pode ser mais uma das novidades para o treinador botafoguense.

Na defesa, Gedeilson e Walber estavam ocupando as vagas de Felipe Cordeiro e Gladstone, respectivamente. Com eles de titular, o time melhorou o desempenho defensivo, que vinha sendo bastante criticado durante  a temporada, e agora darão uma boa dor de cabeça ao comandante do Belo para escalar o time na próxima rodada.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons