Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB quer manter embalo contra o Globo para se manter no G4

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 5 de agosto de 2018 às 11:17.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Globo entra em campo neste domingo pela 17ª rodada ainda acreditando na classificação às quartas do Campeonato Brasileiro Série C. Às 16 horas, no estádio Barrettão, encara justamente o último integrante do G4, Botafogo-PB, que vem de duas vitórias seguidas.

Apesar de não perder desde a sétima rodada, o Globo está em sexto lugar com 20 pontos por causa do excesso de empates. A última vitória foi na 11ª rodada diante do Remo por 3 a 1. Já o Botafogo-PB está há cinco jogos sem perder e soma 24 pontos, na quarta colocação.

Depois de um empate por 1 a 1 com o Náutico, o técnico Higor César terá que fazer pelo menos duas mudanças no Globo. Contra o Timbu, o treinador perdeu o goleiro Rafael, suspenso por expulsão, e o meia Jean Natal, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No gol, a vaga deve ficar com Camilo, que entrou bem após o cartão vermelho do companheiro, apesar ter sofrido o gol d empate. Recuperado de lesão e presente no banco na rodada passada, Renatinho Potiguar deve retornar ao time titular na vaga em aberto no meio de campo.

JATAÍ RETORNA AO BOTAFOGO-PB

O técnico Evaristo Piza fará mudanças na escalação do Botafogo da Paraíba. O comandante do Belo contará com o retorno do volante Rafael Jataí e do atacante Nando, mas terá duas baixas no meio-campo. Marcos Aurélio e Clayton Rosa ficam de fora por terem que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar do retorno de Nando, Leandro Kível deve ser o escolhido para ser a referência no ataque. Já as vagas em aberto no meio de campo devem ficar com Allan Dias e Jobinho. Piza fez alguns testes durante a semana e chegou a escalar o time com três zagueiros, mas é pouco provável que comece com essa formação.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube