CAMISA 10

Botafogo-PB programa estreia de sua principal contratação para a temporada

11/01/2018 às 10:30

Fonte: Da Redação

Principal contratação do Botafogo-PB para a temporada de 2018, o meia Marcos Aurélio segue se condicionando para poder estrear. E o primeiro jogo com a camisa do Belo se avizinha.

Segundo o planejamento do departamento de futebol, o novo camisa 10 do clube deve jogar alguns minutos neste domingo (14), pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, contra o CSP. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Breno Morais, em entrevista à Rádio Tabajara.

Ele ainda confirmou que o principal objetivo no momento em relação ao jogador é fazer com que ele chegue 100% fisicamente para atuar no duelo da Copa do Brasil contra o Floresta-CE, no dia 31 deste mês.

Foto: Voz da Torcida

– Temos que lembrar que o principal jogador deste time ainda não estreou. Ele vem trabalhando para poder entrar já contra o CSP. Contra o Bahia ele está suspenso, não vai poder jogar, mas o grande objetivo é o Floresta-CE. Um jogo que vale a saúde financeira para o clube, coisa que não teve ano passado por conta da eliminação – comentou o dirigente.

Por ter disputado a Série B do Brasileiro pelo Luverdenste-MT, o camisa 10 do Belo só se apresentou para a pré-temporada no dia 22 de dezembro, três semanas depois que a maioria de companheiros. Outro que chegou depois foi o atacante Dico, que já foi titular na estreia do Paraibano, no último domingo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons