Fechar

Fechar

Botafogo-PB pega Desportiva e “seca” Raposa e Naça para sonhar com liderança

Da Redação. Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 9:14.

A penúltima rodada da primeira fase pode deixar o Botafogo-PB encaminhado para a próxima fase do Campeonato Paraibano.

O confronto será contra a Desportiva Guarabira, no estádio Almeidão, às 16h. Para o Azulão do Brejo, pode ser o último suspiro da equipe na primeira fase, já que se encontra na última posição do Grupo B, com cinco pontos, mas ainda com possibilidades de classificação.

Querendo esquecer a eliminação da Copa do Brasil, o Belo vai a campo em busca de tranquilidade para a última rodada.

São dois jogos consecutivos no Almeidão, dependendo apenas de si para garantir a vaga para a próxima fase. Se o “secador” funcionar e Campinense e Nacional de Patos tropeçarem na rodada, o Belo ainda poderá sonhar com a primeira colocação do Grupo A.

O único desfalque do time da estrela vermelha fica por conta do atacante Dico, que saiu contundido do jogo contra o Atlético-MG. Marlon, Netinho e Mário – que ainda não estreou – disputam a vaga ao lado de Nando na linha de frente.

A novidade fica por conta da regularização do goleiro Saulo, que deverá fazer sua estreia.

A Desportiva tem tentado do jeito que pode. A situação não é tão delicada, porque o equilíbrio prevalece no Grupo B, principalmente, na parte de baixo da tabela de classificação.

Uma vitoria, por exemplo, pode deixar o time numa situação mais cômoda para a última rodada, podendo até sonhar com a classificação para a próxima fase.

Ebinho é o grande desfalque do time, que no decorrer da semana teve dispensas. O zagueiro Moisés, o lateral Mateus Sousa, o meia Alessandro e o atacante Ewerton não fazem mais parte dos planos. Em contrapartida, o meia Anderson Pinto e o atacante Robinho Mota, ambos emprestados pelo Santa Cruz-PE, regularizados, já podem estrear.

Antônio Carlos Rocha apita a partida, auxiliado por Giovane da Silva e Francielton Vieira.

Escalações

Botafogo-PB: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Marcos Aurélio, Carlos Renato; Marlon (Netinho), Nando. Técnico: Leston Júnior.

Desportiva Guarabira: Marcão, David, Marcílio, Joalisson, Bruno; Meia Noite, Van Van, Lukinha; Robinho, Anderson, Aleff. Tecnico: Luciano Silva.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube