DANÇA DOS TÉCNICOS

Botafogo-PB libera treinador para dirigir o rival até o fim do Paraibano

25/01/2018 às 21:02

Fonte: Da Redação

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Maia não é mais o técnico do Auto Esporte. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, pela assessoria de comunicação do clube, que garantiu a permanência do profissional na vaga de auxiliar técnico para atuar ao lado do novo comandante: Ramiro Souza, atualmente responsável pelas categorias de base do Botafogo-PB. Além do treinador, o Belo também emprestará cinco jogadores que recentemente atuaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A situação do Macaco Autino no Campeonato Paraibano não é nada boa, afinal o time já amarga quatro derrotas em quatro jogos, duas delas no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, que foi escolhida como nova casa do clube para a temporada atual.

O diretor executivo do Botafogo-PB, Francisco Sales, confirmou o empréstimo de Ramiro e dos cinco jogadores, adiantando que durante o Campeonato Paraibano, todos os custos referente ao salário dos atletas disponibilizados serão pagos pelo Auto Esporte.

Sales também deixou claro que a ideia do Alvinegro da Estrela Vermelha é dar visibilidade a estes jogadores, para quem sabe, eles sigam o exemplo de nomes como o zagueiro Walber e o volante Djavan, que já viveram esta mesma situação quando atuaram pelo Santa Cruz-PB e Miramar de Cabedelo, respectivamente e logo depois, se tornaram grandes reforços para o time profissional do Belo.

– O presidente Watteau veio procurar o nosso clube, entendendo que vive uma situação complicada e pensando que poderíamos ajudá-lo. Vamos ceder Ramiro e junto com ele, alguns atletas da nossa base, para que possam ter visibilidade e trilhar os mesmos caminhos que Walber, que jogou no Santa Cruz-PB e Djavan, que já atuou pelo Miramar de Cabedelo. Ficou acertado que o salário será pago pelo Auto, até o final do Paraibano. Acreditamos que o time esse ano se organizou e entendemos que vão dar as melhores condições para os nossos jogadores – falou Sales.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons