Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB inicia sua pré-temporada e acerta com volante

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 20:58.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

O Botafogo-PB iniciou oficialmente seus preparativos para a temporada 2021 nesta segunda-feira (25), no CT da Maravilha do Contorno. Se apresentaram 18 jogadores ao Belo, que realizaram avaliações físicas pela manhã e iniciaram os treinamentos pela tarde. Mais nomes devem chegar a João Pessoa nos próximos dias.

Já estão em João Pessoa a maior parte do elenco, entre eles os principais jogadores, como: Felipe, Rogério, Marcos Aurélio e Thiago Santos. Além dos atletas, o treinador Marcelo Vilar e sua comissão técnica também já iniciaram seus trabalhos na capital paraibana.

A grande novidade, entretanto, foi o acerto do Botafogo-PB com o volante Bruno Menezes, de 24 anos, que em 2020 atuou por três clubes paraibanos: Sousa, Treze e Campinense. A informação é do jornalista Pedro Alves, do GE-PB.

Em 2020, antes de fechar com o Galo, o jogador também chegou a negociar com o grupo de oposição liderado por Breno Morais, que arcaria com a transação, sendo um “presente” em busca da paz política.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Porém, de última hora, o então presidente Orlando Soares, que tinha assumido após a renuncia de Sérgio Meira, desistiu do negócio com o atleta, que já estava na Maravilha do Contorno com a expectativa de assinar o contrato. Recentemente, o meio-campista estava no CRAC-GO.

Apesar disso, por enquanto, o Botafogo-PB possui 19 jogadores confirmados para 2021. Confira abaixo a lista completa.

Goleiros: Felipe, Rhuan e Jean;
Zagueiros: Fred, Gabriel Yanno, Samuel, Willian Machado e Zulu;
Lateral-esquerdo: Tsunami;
Meio-campistas: Pablo, Rogério, Esquerdinha, Juninho e Marcos Aurélio;
Atacantes: Cesinha, Ramon Tanque, Thiago Santos, Bruno Gonçalves e Welton Felipe;
Técnico: Marcelo Vilar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube