Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB está acertando com volante do futebol piauiense

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 1 de setembro de 2020 às 8:54.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O volante Bruno Menezes, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Sousa, está muito próximo de fechar com o Botafogo-PB.

Atualmente, o jogador defende o River-PI e está tentando rescindir seu contrato com o Galo. A informação inicialmente foi publicado pelo jornalista Afonso Carlos, da Rádio Caturité, e confirmada pelo Voz da Torcida.

O interesse do Belo em Bruno Menezes não é novo. Ainda em maio, durante a paralisação do futebol no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus, o clube já estava interessado no meio-campista. Entretanto, na oportunidade, as partes não chegaram a um acordo e o atleta foi atuar no Piauí.

Pelo Sousa, no Paraibano 2020, Bruno atuou em oito partidas e foi eleito por muitos um dos destaques do estadual. Já pelo River-PI, o volante não entrou em campo nenhuma vez, já que o campeonato piuiense está suspenso e ele não foi relacionado pela Copa do Nordeste.

Sua chegada deve suprir a saída do também meia Marcos Vinícius, que acertou sua saída do time da estrela vermelha nesta segunda-feira (31), conforme antecipou o Voz da Torcida.

Atualmente, o Botafogo-PB tem outras seis opções para a posição de volante, sendo eles: Mineiro, Rogério, Wellington Cezar, Vitinho, Everton Heleno e Juninho. Bruno, no entanto, é um jogador bastante ofensivo e já chegou a jogar como armador em outros clubes.

Na Série C, a fase do Belo não é nada boa. São apenas dois pontos conquistados em quatro jogos, o que deixa a equipe na oitava colocação do Grupo A. O próximo desafio botafoguense é o Imperatriz, no sábado (05), às 17 horas, fora de casa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube