Fechar

Fechar

Botafogo-PB enfrenta Altos-PI para tentar encaminhar classificação

Da Redação. Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 23:59.

O início da temporada do Botafogo-PB tem sido promissora.

Na Copa do Nordeste, por exemplo, o Belo acumula duas vitorias em dois jogos. E com a confiança nas alturas, o time vai a campo, logo mais, enfrentar o Altos-PI, em jogo válido pela terceira rodada do certame regional, em busca de manter também a invencibilidade em 2018. O duelo será no estádio Almeidão, às 19h.

Livre de desfalques, o Botafogo-PB, em caso de vitória, garante a primeira colocação, e estica o passo do clube em busca da inédita classificação para a próxima fase no formato atual do torneio.

Foto: Reprodução / Esporte Interativo

A novidade fica por conta de Hiroshi. Recuperado de lesão, o meia ainda não estreou na competição e deve ficar como opção no banco de reservas, já que o treinador Leston Júnior parece se agradar com o desempenho de Marcos Aurélio e Carlos Renato na armação das jogadas. Gladstone, vetado de última hora para o jogo contra o CSP, está recuperado do desconforto muscular e apto para voltar à zaga alvinegra.

Se o Belo ainda não perdeu, o Altos-PI ainda não venceu na Copa do Nordeste. Para se livrar dessa marca, o Jacaré vem com novidades. O zagueiro Everton volta de suspensão automática. No ataque, Joelson e Rogélio são as caras novas na lista dos relacionados, podendo fazer as suas estreias na competição. Os laterais Tiaguinho e Tote, recém-contratados, ainda não tiveram seus nomes regularizados no BID da CBF, e ficam fora da partida.

Arbitragem

Botafogo-PB e Altos-PI terá arbitragem maranhense, comandada por Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva.

Escalações

Botafogo-PB: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Altos-PI: Gideão, Vagner, Leone, Éveron Moura, Jefferson; Marconi, Dos Santos, Esquerdinha; Américo, Manoel, Joelson. Técnico: Waldemar Lemos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube