Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB encara o Santa Cruz-PE em luta pelo G4 da Série C

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 19 de maio de 2018 às 9:19.

O Santa Cruz venceu apenas dois jogos de cinco na Série C, mas ainda está invicto, já que empatou os outros três. Defendendo a invencibilidade, o time volta a campo às 19 horas deste sábado, quando encarar o Botafogo da Paraíba, no Arruda, em jogo válido pela sexta rodada.

O Santa Cruz é o terceiro colocado, com nove pontos. Diante deste cenário, pode até igualar a pontuação do líder Atlético Acreano, que tem12, mas não conseguiria a ultrapassagem porque tem duas vitórias a menos (4 a 2). O Botafogo-PB, por sua vez, vem de uma sequência de duas derrotas e ocupa a quinta colocação, com sete pontos.

A manhã desta sexta-feira (18) contou com o último treino do Santa Cruz antes de encarar o Botafogo/PB. Na movimentação, os atletas participaram de um rachão e, em seguida, um trabalho de bola parada.

A novidade ficou por conta da presença de Maílton no campo. Mas apenas para iniciar o processo de transição. O lateral-direito se recupera de lesão na coxa. Danny Morais, vindo de cirurgia na face, vai passar uma semana trabalhando separadamente. Depois desse período, inicia os treinos com bola e uso da máscara de proteção.

“É o time que treinou hoje a organização tática, e ontem também. Aqui não tem mistério. A importância é dar continuidade ao conjunto. Eles se conhecerem um pouco mais, ter um padrão”, disse o técnico PC Gusmão.

MUDANÇAS
O técnico Leston Júnior não vai contar com o meia Rafael Jataí, expulso na rodada passada, para o duelo deste final de semana. A tendência é que Djavan seja o escolhido para preencher a vaga. Existe também a possibilidade de que o zagueiro Gladstone volte ao time titular no lugar de Walber.

“Sempre deixei bem claro que quero ajudar onde for preciso. Vou continuar treinando em busca do meu espaço. Se o treinador quiser continuar com a dupla titular, que vejo que vem bem, seguirei trabalhando da mesma forma”, afirmou o treinador.

Prováveis times

Santa Cruz-PE
Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Geovani, Robinho e Robert. Técnico: PC Gusmão
Botafogo-PB
Saulo;Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Carlos Renato; Rogério, Leston Júnior, Allan Dias e Marcos Aurélio; Mário Sérgio e Dico. Técnico: Leston Júnior

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube