Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB encara Jacuipense-BA pensando em sair da zona de degola

Da Redação. Publicado em 28 de agosto de 2020 às 8:33.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Sair da zona de desconforto. É com esse pensamento que o Botafogo-PB enfrenta o Jacuipense-BA nesta sexta-feira, em jogo que abre a quarta rodada da Série C do Brasileiro.

O duelo acontece às 20h no estádio do Pituaçu, em Salvador (BA) e faz parte do Grupo A. Na classificação do momento, os donos da casa aparecem na sexta colocação, com três pontos, enquanto o Belo está em nono, com um, e forma a zona de rebaixamento com o zerado Treze.

O grupo de classificação à segunda fase, por outro lado, é composto por Santa Cruz-PE e Remo-PA, com sete, Ferroviário-CE, com seis, e Paysandu-PA, com quatro.

Pelo lado do Jacuipense, o time não poderá contar com o suspenso Marcel. Dessa forma, Elias e Popô disputam uma vaga no ataque. Esta, portanto, será a única alteração em relação à formação que começou na vitória, por 1 a 0, sobre o Manaus-AM. Além disso, Dinei, atacante ex-Palmeiras, ainda não será opção.

“Não está bem fisicamente, então, não adianta acelerar mais esse processo, porque a gente acaba não aproveitando tudo o que o atleta pode nos dar. Vamos ter a calma necessária. Mas Dinei é um grande jogador, todos conhecem e não tem nada o que provar para ninguém. No momento certo em que estiver preparado, ele vai vestir a camisa do Jacuipense para dar alegrias à torcida”, disse o técnico Jonilson Veloso ao Bahia Notícias.

No Botafogo-PB, o zagueiro Fred atravessa um momento conturbado desde as semifinais do Campeonato Paraibano e sequer foi relacionado pelo Botafogo-PB para esta partida.

Além disso, o lateral-direito Marcos Martins, que ainda não foi regularizado, viajou. A direção botafoguense tenta liberá-lo para o confronto.

“Eu acredito na nossa volta por cima, apesar de começarmos o ano não muito bem. Eu acredito que ainda podemos surpreender muito durante este. Todos querem este acesso, mas a gente precisa ir num passo de cada vez, pela situação que a gente se encontra”, declarou o meia Juninho.

Ficha Técnica

Jacuipense-BA
Luan; Vicente, Railon, Kanu e Rodrigo Ramos; Railan, Mauri, Eudair e Danilo Rios; Thiaguinho e Elias (Popó). Técnico: Jonilson Veloso
Botafogo-PB
Felipe; Kellyton (Marcos Martins), Donato, Luís Gustavo e Christianno (Marcelo Xavier); Mineiro, Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade (Higor Leite) e Kelvin; Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann
Árbitro – Diego da Silva (SE)
Assistentes – Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos (SE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube